Rodrigo Jatene

Rodrigo Jatene é co-presidente e diretor de criação da Gray Brazil e membro do Conselho Global de Criação da Grey. Durante seu mandato, a agência conquistou 18 novas marcas e ganhou mais prêmios criativos e eficazes do que nunca, tornando-se a segunda loja mais criativa da Gray Global. Ele também levou Gray a ser a agência brasileira mais inovadora do Cannes Lions por dois anos consecutivos (2016-2017). Antes de assumir esse cargo, Jatene atuou por 3 anos como Diretor Criativo da Leo Burnett Tailor Made, onde criou algumas das campanhas mais importantes do país nos últimos anos - incluindo “Bentley Burial” da ABTO, “Come to Streets” da Fiat e EC Vitoria "My Blood is Red & Black" - ajudando a agência a ser eleita o escritório mais criativo da Rede Burnett e a 4ª melhor agência do mundo, de acordo com o altamente respeitado ranking da Advertising Age. Ao longo de sua carreira, ele ganhou 56 Lions em Cannes, 2 Bullets from Gunn Report e mais de 30 Grand Prix em festivais como Cannes Lions, Andy Awards, Effie Awards, Festivais de Nova York, El Ojo de Iberoamerica, Wave Festival, FIAP, CCSP e AdStars, além de inúmeras medalhas em todos os festivais mais importantes do mundo, incluindo D & Ad, OneShow, Clio, Prêmios Internacionais de Londres, entre outros. Algumas das campanhas de Jatene também figuram entre as mais premiadas obras nos principais rankings do setor, como o cobiçado Gunn Report, o AdAge's Award Report e o Directory Big Won Rankings. Ele também é uma das poucas pessoas na indústria que conseguiram alcançar o "Santo Graal" - um Leão de Ouro de Cannes seguido por um Gold Effie pelo mesmo projeto - por 3 vezes: "The Colour of Corruption" em 2017, "Bentley Burial" em 2014 e "My Blood is Red & Black" em 2013. Com mais de 18 anos de experiência, a Jatene criou campanhas para marcas de quase todos os setores, atuando em agências como DM9DDB, AgênciaClick,